Pesquisar este blog

21 março 2010



Para vocês que estam visitando o meu blog leia essa ''Carta de Deus '' com muita atenção
Obrigada a Mariliazara por ter postando no seu blog essa carta, e por ter me dado oportunidade de por no meu blog!!








Meu filho, você pode não me conhecer, mas Eu sei tudo sobre você (Salmo 139:1). 
Eu sei quando você se senta e quando se levanta (Salmo 139:2). 

Pois você foi feito a minha imagem (Gênesis 1:27).
Você não foi um erro, pois todos os seus dias estão escritos no meu livro (Salmo 139:15-16). 
Eu determinei o momento exato do seu nascimento e onde você viveria (Salmo 17:26).  

Você foi feito de forma admirável e maravilhosa (Salmo 139:14). 

Eu formei você no ventre da sua mãe (Salmo 139:13).

E tirei você do ventre de sua mãe no dia do seu nascimento (Salmo 71:6).
Eu tenho sido mal representado por aqueles que não me conhecem (João 8:41-44). 
Eu não estou distante e zangado, pois sou a expressão completa do amor (1 João 4:16).

E o meu desejo é derramar meu amor sobre você (1 João 3:1) 

Simplesmente porque você é meu filho e Eu sou seu Pai (1 João 3:1).





Eu ofereço a você mais do que o seu pai terrestre jamais poderia oferecer (Mateus 7:11). Porque sou o Pai perfeito (Mateus 5:48). Cada bom presente que você recebe vem da minha mão (Tiago 1:17). Pois Eu sou o seu provedor e supro todas as suas necessidades (Mateus 6:31-33).
Meu plano para o seu futuro tem sido sempre cheio de esperança (Jeremias 29:11). 
Porque Eu te amo com um amor eterno (Jeremias 31:3). 

Meus pensamentos sobre você são incontáves como a areia na praia (Salmo 139:17-18).

Eu nunca vou parar de fazer o bem para você (Jeremias 32:40). 

Porque você é meu tesouro mais precioso (Êxodo 19:5).
Eu sou também o Pai que conforta você em todas as suas dificuldades (2 Coríntios 1:3-4). 
Quando seu coração está quebrantado, Eu estou perto de você (Salmo 34:18).

Um dia Eu enxugarei todas as lágrimas dos seus olhos (Apocalipse 21:3-4). 

E afastarei de você toda a dor que tenha sofrido nesta terra (Apocalipse 21:3-4).




Eu sou o seu Pai, e Eu amo você assim como amo ao meu filho, Jesus (João 17:23). 
Pois em Jesus, meu amor por você é revelado (João 17:26). 

Ele é a representação exata do que sou (Hebreus 1:3).

Ele veio para demonstrar que eu estou contigo, e não contra ti (Romanos 8:31). 

E também para dizer a você que Eu não estou contando os seus pecados (2 Coríntios 5:18-19).
Jesus morreu para que você e eu pudéssemos ser reconciliados (2 Coríntios 5:18-19). 
Sua morte foi a expressão suprema de meu amor por você (1 João 4:10). 

Eu desisti de tudo que amava para que pudesse ganhar o seu amor (Romanos 8:31-32).

Se você receber o presente do meu filho Jesus, você recebe a mim (1 João 2:23).

E nada poderá separar você do meu amor outra vez (Romanos 8:38-39).
Venha para casa e Eu vou fazer a maior festa que o céu já viu (Lucas 15:7). 
Eu sempre fui um Pai, e sempre serei Pai (Efésios 3:14-15).



A minha pergunta é: Você quer ser meu filho? (João 1:12-13)
Eu estou esperando por você (Lucas 15:11-32)

Com amor, seu Pai
Deus Todo Poderoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário